Friday, January 21, 2005

Adiantando o servico

Como tem um fim de semana e mais dois dias de sossego, vamos fazer uma previsao dos eventos nesses dias.

Sabado: Eu e a Aline almocaremos com meu pai, falaremos sobre a livraria que ele esta' abrindo, eu farei piadas, ele dara' gargalhadas, todos conversarao. Entao iremos para a casa da minha mae, conversaremos, pegaremos a estante preta de metal e ela nos dara' carona ate' minha casa.

Domingo: Faremos feira de manha, arrumaremos o "quarto da discordia" ate' chegar o Pablo, quando entao ensaiaremos. Mais arrumacao.

Segunda: Se a arrumacao nao estiver concluida, arrumaremos mais um pouco. Jogarei videogame. Um interessado em minha bateria eletronica vira' em casa `a tarde, brincara' um pouco com ela, e por fim dira' que paga quatrocentos. Eu recuso, afirmando que paguei mil por ela. Ele balanca os ombros, nos despedimos.

Terca: ?

Vejamos a quantas anda meu poder preditivo. Hoje ainda posto alguma coisa.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?