Thursday, January 20, 2005

Livrei-me da mae de todas as dores de cabeca, mas nao de trabalhar. Surgiram algumas ideias interessantes sobre relacao de correlacao entre genes em classes diferentes, e eu vou ter que fazer um SELECT medoooonho por aqui para encontrar 56 genes.

Nao entendeu nada? Eu tambem nao. O que seria de mim sem meus colegas?

Post scriptum: Se interessar a alguem, hoje chegaram cartuchos de Intellivision na minha casa! =) E estou vendendo um molinete e uma bateria eletronica. Acho que esta ultima vai ser vendida, mas o primeiro esta' embacaaaado...

Post scriptum secundus: Nao vou mais escrever "Se interessar a alguem" neste blog. Assumo que o leitor esta' interessado, e se nao estiver, va' ler o http://slashdot.org/ !!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?