Friday, January 21, 2005

Reflexoes de sexta feira

Acordei bem cedo, e isto e' digno de nota. Joguei Street Fighter 3 antes de vir trabalhar, e cheguei no horario. Nao consigo lembrar do que fiz pela manha, embora tenha sido importante. Ou nao, quase todo dia e' assim: esqueco tudo o que fiz. Quando a chefe pergunta o que fiz na semana, e' um terror (quase faco um `less ~/.bash_history`). `A memoria ruim estou acostumado, o pior eh a sensacao de ter perdido 4 horas do meu dia.

Escrevi um pedaco do meu projeto de doutorado, li um artigo muito legal sobre a evolucao dos sistemas operacionais, computadores e o proprio conceito de computador, sistema operacional: http://home.earthlink.net/~android606/commandline/index.html

Sempre passeia na minha mente meu futuro MSX 2+ montado, com HD e floppy interna, CDRom, uma tevezinha de 14 polegadas, sempre montado no quarto da discordia, onde programarei em TPascal (o ansi C do msx sux!) e assembler belos jogos, jogarei zanac e etc etc. Fuga da realidade? Eu sempre acho que estou velho demais.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?