Monday, February 21, 2005

ah!

terminei as analises terriveis que me deram tanta dor de cabeca semana passada! estou relatorizando-as (acredite, levei quase o dia todo pra fazer isso) e jah vou entrega-las!! estou tentado a ir pra casa jogar gradius ate' morrer em comemoracao =) alias, tou quase fechando este jogo. muito bom! se fechar fico triste, e' como o daniel disse, novela quando termina vc fica feliz e triste ao mesmo tempo, e jogo e' igual novela.

estou atrapalhado com meu projeto, nao sei se levo a cabo esse lance DR... acho que vou levar soh pra aprender a sentar e estudar como gente grande. depois eu vejo se continuo neste ramo. enquanto isso, vou tentar levar a serio o lance de programar jogos de verdade, ou no PC ou no PS2, pra ver se levo jeito nesse ramo. se e' que levo jeito em algum ramo.

e... ROX!

dfcp

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?