Friday, February 04, 2005

Armario

O armario chegou, e uma era em minha vida terminou. Meu quarto esta' composto por (1) cama de casal (2) armario 6 portas e (3) televisao 29" do meu avo. E o que terminou? Ha' 14 anos, ou seja, mais de 50% da minha vida, tenho computador no meu quarto, e agora nao tenho mais. So' existem coisas de dormir e vestir no meu (e da Aline) quarto, ta' parecendo quarto de pai e mae, segundo o Erico.

Compleeeexo.

Tem um puta espaco agora. Se nevasse no quarto, eu podia deitar e fazer anjinhos em varias localizacoes, pelo menos uns 3. Amanha e domingo vamos arrumar o quarto de cima, nova morada do computador, e depois para Santo Andre, visitar meus pais (ambos). Vou levar o livro de Microarray e talvez ler, e escrever mais do meu projeto, ja' no quarto de cima.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?