Thursday, February 10, 2005

Disciplina!

Blogar com frequencia e' um saco, mas um habito a ser adquirido. Idem trabalhar, fazer coisas uteis, ser responsavel etc etc.

Nem escrevo um paragrafo do projeto jah pinta uma buxa pra ser resolvida. Ai' eu lembro de diversas coisas que devem ser implementadas no programa e toome. Trabalhar em casa.

E agora eu possuo um automovel. Bacana, neh? Mas (1) seguro, (2) IPVA, (3) gasolina e (4) encanacao infinita. Sair de balada? Legal, mas (3) e (5) estacionamento ou (6) flanelinha. Conforto? Total, mas (7) assaltos e (8) transito. Sou otimo em ver o lado ruim das coisas. Mas eu tava querendo um auto mesmo. Ia comprar um chevetao nesse ano, pelo menos eu tenho um carro bom agora, gracas ao meu pai e minha mae =)

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?