Monday, March 14, 2005

10 dias sem postar e' foda, mas foda-se.

Afinal so' eu mesmo leio essa treta ne'? Xouver... festa cabreira no sabado, parecia mais uma balada de 15 paus a entrada que uma festa onde cada um tras quanto quiser de bebida. Ensaio ontem domingo, com o Daniel mais dois camaradas dele que se tornarao meus camaradas tambem... som tipo hurtmold, que eu nao conheco muito bem, mas e' tipo um rock-alternativo-instrumental-jazz. Bem legal. Acho que vai pra frente.

Um ciclo de merdas parece ter terminado na sexta feira, quando _finalmente_ descobri o que havia de errado com as analises do Fibroblasto_mama. Hoje tera' internet em casa (virtua/net), so' pra mim heuheuheuheue.

No mais... estou descobrindo que realmente gosto de programar... fico chateado quando nao programo por muito tempo. Preciso comecar a fazer minha startup e os joguinhos a que me propus a fazer.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?