Friday, March 04, 2005

Maniaco por carros?

Nao sei porque, mas agora comecei a prestar atencao em carros. Fiquei pensando em como o Civic e' bacana, nao o novo modelo, aquele mais antigao, "mais esporte e menos Opala". Espero que isso passe logo, isso e' uma brincadeira cara pra caramba.

A pagina do TIE ficou bacana, amanha tem reuniao, espero que role mesmo esse trampo que eu tou empolgado pra fazer e pra botar a mao na grana tambem ehuehueheuhe. MMMM acabei de ver que no wuindous ficou feio pra caramba, tenho que passar um pano antes de mostrar amanha.

Faz um tempao que nao ensaio, pra falar a verdade eu tenho vontade de tocar em banda mas nao de coordenar, falar que musica tem que tirar, dar bronca etc. O riverbend me traumatizou nesse aspecto.

Que mais?? Tou sem grana pra caraio.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?