Monday, July 25, 2005

O que consegui salvar do riverbend (VAALEU, cache do google!)

Bem vindo à página do RIVERBEND HARDROCK

Assinar Blog (Só pros Riverbends)

12/Nov/04 - 14:40: "It's the end of the world as we know it, and I feel fine" REM ( por djogo )

08/Oct/04 - 10:31: Puxa vida!!! Vcs viram que conseguí blogar uma mensagem sem nenhum erro de português?!! rsrsrs Até pesquizei no dicionário pra ver como se escreve a palavra estilionatário!!! ( por silvio )

08/Oct/04 - 10:25: Webmaster!!! por onde anda vc pilantra?!! Vc não viu o recado no livro de visitas? "atualiza mais a página"!!!Chinêis, vamos demitir este webmaster estelionatário?Agente poderia abrir um anuncio no primeira mão, ou na folha, ou até mesmo aqui no Blog da página!!!!! ( por silvio )

07/Oct/04 - 09:15: Oh Web master de merda! Tu esqueceu de veis da página mesmo hein! ( por silvio )

06/Oct/04 - 22:20: demoro pra colocar as fotas do finado Maverick hein djogo... ( por china )

30/Sep/04 - 01:08: bem então o baguio tá falhando... eu não consigo baixar as musicas... acho que o esquema é dar mais regularidade nesse site... ou ele tá fora do ar, ou ele não funciona alguma coisa... pô, como eu posso liderar uma banda que nem o site funciona? ( por china )

21/Sep/04 - 14:25: ow chines, nao verifiquei sua reclamacao! baixei os mp3 na boa ( por djogo )

20/Sep/04 - 19:44: po diogo! os mp3 não estão funcionando!! fala sério mano!! arruma essas paradas aí! como pode um site ser tão capenga quanto uma brasília 73?? quando não é uma coisa que não funciona é outra... para... huahuahuahuahuahuahuahua ( por china )

13/Sep/04 - 10:17: po silvio, mas olha teu historico! aqui no blog soh tem uma entrada sua sem erros de portugues. agora um recado pra cambada de vagabundo que nao tira as musicas determinadas ha mais de um mes para ensaiarmos ontem: seus cooorrrrnos dos infernos!! ( por djogo )

10/Sep/04 - 14:56: Chineis! Tu fala como se nunca tivesse errado na vida né!? Seu merda....I daí que uma veis ou outra eu erro? pega nada! ( por silvio )

09/Sep/04 - 13:56: caraio... o silvio é o cara mais analfa que eu conheço... onde já se viu escrever "cobransa"?? ( por china )

01/Sep/04 - 12:01: Oh Diogo! Tu não vai atualizar a sessão de shows não?! ( por silvio )

01/Sep/04 - 11:59: Eu???? Não me recordo disto! Creio que deva estar enganado... ( por silvio )

31/Aug/04 - 14:08: calma!!! nao se esqueca que vc vai marcar esse show por causa do ultimo, que voce desmarcou ne'??? ( por djogo )

30/Aug/04 - 12:49: Puta merda! Mó cobransa pra cima de mim.... Vou delegar esse cargo de marcador de shows no risca faca pro Léo, ele já é chegado da dona de lá. ( por silvio )

30/Aug/04 - 11:33: o ensaio ontem foi master... apesar da SEGUNDA vez que faltou o marcelo (brincadeiraaaa heehhe), mandamos ver e tiramos drive my car. mais uma pra lista!!! silvio, nao esquece de marcar o risca faca hein!!! ( por djogo )

26/Aug/04 - 17:37: e.. detalhe idiota: nas duas fotos de multidao assistindo ao nosso show, contei 49 pessoas. iisssa dessa vez vamos pra frente!! ( por djogo )

26/Aug/04 - 17:33: aeee finalmente!! fotos do nosso ultimo show no tropicalia!!! reparem, eu fui o unico que colocou a mascara do kiss direito heheheh ^_^ ( por djogo )

16/Aug/04 - 18:18: clap clap clap ae! agora vou arrumar a pagina. ( por djogo )

16/Aug/04 - 14:35: Ah! Uma coisa q vale apena ser dito... Incrivelmente para este ensaio, os horários tanto de começo quanto de termino do ensaio foram rigorosamente respeitados!! Palmas pra nós!!! ( por silvio )

16/Aug/04 - 11:09: site e' com 'i' e teve ensaio domingo!! mesmo sem o insubstituivel marcelo "calcinha preta", mandamos ver no rocknroll e so tenho uma coisa pra dizer, chupinhando a esperteza do frank zappa: Riverbend is not dead, it only smells funny! ( por djogo )

13/Aug/04 - 11:35: domingo tem ensaio sim!!! o silvio jah confirmou, agora vamos falar com o leo e o com o marcelo ( por djogo )

13/Aug/04 - 11:34: os perigos da manguaca:http://www.sydes.net/jokes/flash/beer.swf ( por djogo )

12/Aug/04 - 10:47: é com i? ( por silvio )

11/Aug/04 - 21:51: domingo tem ensaio? ( por china )

11/Aug/04 - 19:26: site com y eh pior... ( por djogo )

11/Aug/04 - 12:44: Porra!!! Esse syte tá uma merda mesmo....vive fora do ar... ( por silvio )

30/Jul/04 - 17:50: porra vou mudar a senha dele... e nao avisa-lo!! :-) ( por djogo )

30/Jul/04 - 15:15: Olha! Posso até estar enganado mas tô com uma leve impressão de que esse Marcelo acaba de me dar uma indireta e que eu não estou gostando. ( por silvio )

30/Jul/04 - 11:29: Oi Silvio! Você vai pra praia denovo esse fim de semana? Se você for, me dá uma ligadinha porque eu gostaria muito de ir junto com você! Teria algum problema? Até mais. ( por marcelo )

23/Jul/04 - 16:26: pra passar a birra, joga essa parada aqui ow: http://inutile.chez.tiscali.fr/jeux/pogo/pogo.htmlo objetivo do jogo eh fazer mosh com o maluco e fazer ele quebrar todas as coisas do ape. ( por djogo )

22/Jul/04 - 17:31: momento de birra..... Só vô marca lá no risca faca quando o chinêis manda as foto do último show que por sinal foi lá mesmo ( por silvio )

22/Jul/04 - 15:01: _ _' ( por djogo )

22/Jul/04 - 14:17: Só se for na praia ( por silvio )

22/Jul/04 - 11:50: putz... pior que o servidor da pagina tah zuado... quando voltar ao normal eu mexo lah.alias... vai ter ensaio domingo? ( por djogo )

22/Jul/04 - 09:07: Oh Diogo! Atualiza a seção de reperório. Tá faltando a dos Beatlos (Love me do) A do Queen (We will rock U) ( por silvio )

20/Jul/04 - 13:54: eu nao devia ter dito a senha do marcelo em voz alta domingo... heheh ( por djogo )

20/Jul/04 - 10:18: Impressão minha, ou tá aumentando a população homossexual na banda??? ( por jp )

19/Jul/04 - 16:05: Oi Gente!!! Simplesmente A-M-E-I o ensaio de ontem!!!! Vcs são TUDO pra mim!!! Um grande abraço!! Tava com saudades de vcs meninos!! ( por marcelo )

19/Jul/04 - 12:07: jp: a dica nao serviu pra muita coisa nao, o sirvo ontem (teve ensaio!!!!!) afinou mas a guitarra tava desacostumada com o dedo do sirvo... alias eu fiquei com umas bolhas na ponta do dedo... fazia tres meses de ferias sem nem saber o que eh uma corda :-) alias, sirvo, liga lah pro tropicalia 4352 4044 pra marcar um showzinho... ( por djogo )

16/Jul/04 - 14:12: Brigado pela dica viu JP! Só num precisa escraxar tb né! Enfim foda-se!! Hoje vô blogar uma receita aqui!rsrsrsrs Se liga pq essa é loka! MANGAÇATudo bem que drinque é coisa de mulherzinha, mas lave a boca pra dizer isso de novo depois de esprimentar essa. Esse drinque com pinga num tem nada a ver com os cosmopolitan da vida: Tá bom, pode mudar o nome se quiserOh! O baguio num fica tão doce naum!. A soda faiz fica refrescante.-1 dose de cachaça -2 galhinhos de hortelã- suco de limão - 1 colher (chá) de açúcar gelo- soda limonada- 2 fatias de mangaColoque o açúcar, a hortelã e o suco de limão em um copo longo e mexa. Jogue gelo, cachaça e soda limonada (até três dedos do fim do copo). À parte, soque a manga até formar uma polpa. Cubra o drinque com a polpa sem misturar. ( por silvio )

16/Jul/04 - 10:35: Faz assim sirvo, aperta a corda na quinta casa e a corda de baixo solta, tem q ter o mesmo som!!! Só na terceira corda q vc aperta ela na quarta casa!!! Vc sabe o q é casa né??? ( por jp )

15/Jul/04 - 12:44: porra!!! onde jah se viu corda fa' e do'??mizao la re sol si mi ( por djogo )

14/Jul/04 - 10:36: Oh! Comprei cordas novas pra guitarra! Aêeeee!!! As cordas tinham mais ferrugem do que aquele chevetão vermelho do Jão! Só que é o seguinte! Não tô lembrado qual era a sequência das notas de cada corda. Só lembro que de cima pra baicho era: Mi lá ré e aí não lembro se era fá ou sol e depois vem dó e mi. ( por silvio )

12/Jul/04 - 17:35: Aee... quase 3 meses sem ensaio... VAMO TOCA ESSE FIM DE SEMANA PORRA!!!!!!! :-) ( por djogo )

12/Jul/04 - 09:06: Aeeee!!! Tiozinho dos teclados se pronunciando!!!! ( por silvio )

08/Jul/04 - 16:04: Po Computador nao tem manivela!! Sacanagem!! ( por marcelo )

01/Jul/04 - 15:19: Oh! Essa parada aqui é um blog né não? e um blog é tipo um diarinho que nem de mina certo? intão..... "Querido blog, não tenho muito a dizer mas o pouco que tenho à dizer é de muita importância.....Queria dizer que tô puto da vida pq aqui nu meu trampo num pagarão meu desse mêis até hoje!!!! Já tá 2 dia atrasado é mole!? Bando di cuzão!! Dô mó ralo, trato us maluco ka mó educação, atendo us telefone mó na humilde e us maluco imbaça assim na minha véio!!!! Pô véio, fmz que meu patrão tipo num curti lá assim us e-mail que invio pus cliente dele né maluco, mas aê.....Pricisa dá um migué desse cumigo?! Sério mermo!... Concegüiro mi tirá memo!!!! Só que é o seguinte... agora também já tô em otra pegada!, esses vacilão vão vê na minha..... ( por silvio )

01/Jul/04 - 12:25: mas com isso eu jah tava contando!! alias chines e silvio, tragam os instrumentos, vamo faze um barulho lah pelo menos, pra vizinhanca nao pensar que a gente eh tiozao. ( por djogo )

30/Jun/04 - 11:55: Bão....como vô zarpá daqui lá pá zonze, Sipat dô 1 toque e aí é nóis, só qui si liga! A pegada já vai sê otra né?! O riverbanda ia tá só colando nu pico pá curti a parada e não pá fazê u movimento! ( por silvio )

30/Jun/04 - 10:30: ah.... entao vamos ficar sem riverbreng? :-( ( por djogo )

28/Jun/04 - 17:36: Oh seu pangaré!!! Num falei que esse fds vô tá mortadelando na praia? vô saí na sexta e num dá pra desce a serra depois de uma festa da república! ( por silvio )

28/Jun/04 - 17:31: ow sirvo, iae, vamo tocar lah em casa? sexta feira, onze horas. fechou? ( por djogo )

28/Jun/04 - 12:57: Aê o vira-lata dos teclados!!! num vem botando mala pra cima dos manos não!!! Senão já viu né?! Vai amanhecê ka boca cheia di furmiga! Ah, e vê si escréve direito u nome da banda seu alnafabeto! ( por silvio )

28/Jun/04 - 12:53: vamu ensaiar aí um dia da semana? ( por silvio )

25/Jun/04 - 16:15: lah vai um joguinho dahora pra galera ir treinando voltar pra casa depois de um river-show: http://www.wagenschenke.ch/ ( por djogo )

23/Jun/04 - 10:19: nao se preocupe silvio, tecladista do riverbang (era isso mesmo?). Essa vida academica eh fu***r mesmo.eu, por exemplo, consegui terminar a facul antes que ela terminasse comigo e agora fui parar num mestrado bizonho e estranho. mas informo que as praticas academicas nao influenciaram de modo algum minha enorme, rigida e cheia de veias habilidade sexual, de modo que vc precisa tomar um cha de barbatana de tubarao III. ( por djogo )

22/Jun/04 - 10:24: Ah! Informo à todos que minha vida de Nerd acabou!!! rsrsrs. Acabou as provas!!!....êeeee Grande coisa...que nada adiantô ter vivido como um Nerd....errrr digamos assim que..a Facul tá muito Loka!!! Tô bombando!!!! Capitaram u recado? é...definitivamente num consigo ser um intelectual...vô tentar ser eu mesmo daqui pra frente!!! Semestre que vem irei desenvolver uma nova tática pra ver se venço a treta:Silvio x Facul!!! Ah! E agora da licença que vô voltar a fazer sexo! ( por silvio )

22/Jun/04 - 10:14: Eu lembro que o Léo ficava lendo gigi da turma da Mônica... ( por silvio )

17/Jun/04 - 11:15: sei lah, pra mim vc ficava comendo o tempo todo, sentado no banquinho com palitinho na mao. e eu, o que eu fazia mesmo? ( por djogo )

15/Jun/04 - 18:47: o que eu toco na banda mesmo? ( por china )

13/Jun/04 - 19:19: Aguardem o river fenix!! Mas só no ano que vem... hauahhuahua ( por china )

08/Jun/04 - 16:47: pow... tah f***.. cancelado o show no tropicalia por excesso de atividades dos integrantes... ( por djogo )

03/Jun/04 - 14:58: podescrer... uma hora eh o silvio tendo que fazer trabalho da facul, outra hora eh o silvio tendo que estudar pra prova, e ensaio... nada!!! bem, nao percam o proximo ensaio do riverbend, 06/06, no tropicalia hard rock cachaca (que hard rock cafeh eh marca registrada) ( por djogo )

03/Jun/04 - 14:11: "Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais oque fazer, só pra garantir esse refrão, eu vou enfiá um palavrão CU"By Ultraje a RigorÉ isso mesmo! Vão tudo tomar nos seus respectivos bogas bando de vagabundo!+ de um mês sem ensaio.... ( por silvio )

01/Jun/04 - 17:29: aÊ djogo! no proximo ensaio me devolve o cd com as fotos pra eu poder colocar as fotos do risca faca, isso se houver um proximo ensaio... ( por china )

01/Jun/04 - 17:26: ensaio nunca mais né? ( por china )

26/May/04 - 10:50: O Djogo tendo q trabalhar!? Fala sério né!!!! ( por jp )

24/May/04 - 15:07: pow! teve foto no show do risca faca?? heheh! bem, ensaio vai ter que ter! mas uma hora sou eu tendo que trabalhar, outra hora eh os manos enchendo a caveira de cana... daqui a pouco vou transcrever um e-mail do silvio no qual transparece o estado mental da menina... ( por djogo )

21/May/04 - 16:02: Purple China!Manda logo as merdas das fotos do Show no Risca Faca! ( por silvio )

21/May/04 - 00:49: será que algum dia a gente vai ensaiar de novo?domingo passado foi uma puta enrolação... primeiro o diogo cancela o ensaio em uma hora estratégica: 06:00h da manhã, horário em que ninguém consegue falar "puta que pariu, de novo num vai ter ensaio" e só pensa em dormir.Depois, eu tinha combinado com o viadinho do léo que ia passar na casa dele às 8 e meia... ainda bem que o diogo tinha cancelado o ensaio antes, porque o fdp me liga às 9 e meia e fala que não vai poder ensaiar... bem eu só queria expressar a minha repulsa e dizer a minha frase célebre: FODA-SE. ou melhor FODAM-SE.grato purple china. ( por china )

15/May/04 - 03:05: Ah!!! Agora sim!!!Ficou bem mais eskema!! ( por jp )

15/May/04 - 03:05: Ah!!! Agora sim!!!Ficou bem mais eskema!! ( por jp )

14/May/04 - 21:31: outra coisa... espero que esse botaozinho azul escrito "Assinar Blog" incentive os riverbenders a deixar seus cocô-mentários aqui, e não na área nobre destinada aos fãs. ( por djogo )

14/May/04 - 21:24: heheh, o camagada nao queria foto da mulhegada?? então chines!! bem, quem nao viu, nao ve mais a nonna do china indo pra baixada com o pannetone :-) ( por djogo )

13/May/04 - 12:34: Pô sacangem hein diogo!! tira as fotos da minha vó da página... ( por china )

13/May/04 - 09:45: Olha! Eu posso até estar enganado, mas eu tenho a ligeira impressão de que aquelas ultimas fotos não foram tiradas no Zinc Bar!!!!! ( por jp )

10/May/04 - 10:56: ae galera, tem fotos novas, do show no Zinc bar, disponiveis na pagina!!! Po, realmente, fazia quase um ano que nao tinha foto nova no site! notem como a fumacinha no zinc por vezes encobre a banda toda :-) ( por djogo )

12/Apr/04 - 10:52: Ae pessoal,Eu estava procurando minha carteira de trabalho (e não encontrando, diga-se de passagem, o que fará o Djogo começar seu trabalho no Hospital do Câncer amanhã ao invés de hoje) e encontrei um documento antigo, referente ao show de uma escola de música, onde uma certa banda Kiloux fazia sua primeira (e única, com esse nome) apresentação.Empolgado, procurei pela data de tal apresentação.Cinco de Maio de 20015/5/2001.Meeu vamos fazer aniversário mês que vem!! :-) ( por djogo )

04/Apr/04 - 05:59: vou postar em primeirissima mão: o show no zinc (que rolou até agora há pouco), apesar do atraso, foi MUUUUITO legal, a galera que conhecia a gente curtiu, a galera qe foi ver a gente curtiu, até os caras da outra banda, Jonny Brechó, entraram na roda!! Teve mulher dançando no balcão de bebidas, fumacinha, a presença da minha irmãzinha e um monte de maluco pedindo Village People. Fica pra próxima, rapaziada!! E abraços pra galera do Jonny Brechó, que agitaram pra caralho e se divertiram junto com a gente lá no zinc!! ( por djogo )

02/Apr/04 - 12:50: Bem.... Essa coube à mim informar a todos os desorientados que caíram nessa página! No momento nosso querido Webmaster encontra-se impossibilitado de atualizar nossa página devido ao fato do mesmo ter se interessado muito pelas aulas de Sexo Tântrico que o PurpleChina vêm fazendo a cerca de 1 mês e decidiu partir para o mesmo ramo. Tal dificuldade e falta de tempo para efetuar e manter o ritmo das diárias atualizações que nossa página vinha recebendo até então, deve-se ao fato de as duas, ops...os dois entarem num período de aprendizado intensivo no qual requer cerca de 16hs diárias de treino. Informo a todos que a informação passada pelos dois é que já estão conseguindo atingir cerca de 485 orgasmos com duração de 30 minutos cada por dia de treino e que estão bastante próximos de alcançar a meta de 1000 orgasmos diários. UM abraço à todos e felicidades aos dois. ( por silvio )

15/Mar/04 - 19:56: acho que coube a minha nobre pessoa a missão de postar aqui nesse blog que o china completou a mística idade da loba (24 anos) e que, por livre e espontânea pressão seletiva, decidiu renomear-se "China Purpurina"... Dá-lhe Purpuchina! No próximo show, no zinc, não percam!! ( por djogo )

15/Mar/04 - 09:20: Queridos fãs!!!Estou totalmente decepicionado com um dos 5 melhores integrantes da banda.Vejam a mensagem que nosso querido companheiro envio à um grupo de e-mail."Estou enviando esta mensagem devido ao novo marco alcançado em minha breve passagem por este mundo.Hoje dia 14, eu completo 24 anos de idade.Um marco, porque é nessa idade em que um homem deve decidir entre ser hetero ou homo, e ele fica liberado de realizar bichices e como diria o vocalista da minha banda: "explorar a minha diversidade sexual"...Por isso durante esse ano eu adotarei um novo nome (de guerra, claro) e uma nova atitude. Serei conhecido daqui até dia 14 de março de 2005 de "CHINA PURPURINA", e para aqueles que me conhecem pelo nome podem usar a criatividade e desbravar novas fronteiras na arte de chamar uma pessoa de pensamento aberto e pronto para aproveitar a vida da maneira que achar melhor, ui.Bem, por enquanto é só e deixo um beijo e uma fungada no cangote dos bofes e um aceno com cara de quem comeu e não gostou pra meninas, suas mocréias...chines, vulgo china purpurina."É foda.....Morte ao CHINA!!! ( por silvio )

08/Mar/04 - 20:27: pow... ontem no tropicália foi muito legal!!! nem a chuva torrencial impediu do lugar lotar de gente. E quem estava lá ainda viu a ascensão e queda de um mito do rock'n'roll, o grande Queixada! Nos 20 minutos em que esteve na banda, proporcionou grande sucesso, devido sem duvida ao seu enorme carisma (e queixo). Queixada forever!! ( por djogo )

04/Mar/04 - 11:31: só lembrando os leitores desta página (ou seja, os membros da banda) que DIA 07/03 ESSE DOMINGO AGORA TEM MATINÊ RIVERBEND NO TROPICÁLIA!!! Confira nossa seção "shows" o endereço - não percam, é na faixa (viu banda?) e você ainda vai conferir novas músicas e se emocionar com mais uma performance inesquecível do riverbend no palco, ou melhor, atrás da corrente :-) ( por djogo )

27/Feb/04 - 22:37: ow vamos mudar o apelido do marcelo para "zinho"? sem avisar ele, é claro.e por falar nisso, o marcelo levou a demo naquele bar lá em santo andré. vamo ver se dá pé. já tou quase desistindo de tocar em sao paulo. ( por djogo )

27/Feb/04 - 13:39: Pq eu não recebo felicitações de carnaval??? Tb fui viajar com o Chineis e o Sirvo! ( por jp )

27/Feb/04 - 09:44: Hahaha, Si Fud** Tiozinho!!!!Bom...., mais vale um tiozinho na banda do que dois no buteco! ( por silvio )

22/Feb/04 - 06:08: é meu triste dever informar que o marcelo (aka tiozinho dos teclados) arranjou um novo emprego (pra variar, coisa de tiozinho) e poderá ensaiar apenas dois domingos por mês (os outros dois teremos que ensaiar das oito às dez e meia!!!).bem, antes um tiozinho empregado que um tiozinho mal alimentado! :-) ( por djogo )

21/Feb/04 - 00:34: outro teste.... heheh que legal! ( por djogo )

20/Feb/04 - 23:57: mmm... bom carnaval pro silvio e pro chines que vão viajar (como sempre)
eu vou ficar por aqui trabalhando e aprendendo a tocar gaita (já saiu "love me do") :-) ( por djogo )

10/Feb/04 - 14:42: oh Djogo, q tal vc colocar a data certa do show no zinc hein??? a proposito, ouvi rumores q ia rolar um tropicalia nesse fds!!!! ( por Joao )

10/Feb/04 - 14:38: Oh!! Curti essa parada aki!! Da hora!!! ( por Joao )

10/Feb/04 - 13:23: podescrer joão.. o tropicália é 7/3, domingão, 18:00, e o zinc acabou ficando pra 3/abril. depois de entregar meu trabalho de curvas não paramétricas eu mexo.. :P ( por djogo )

09/Feb/04 - 19:39: Ontem o ensaio, apesar da ausencia do marcelo (que deve estar a essas horas com a boca cheia de formiga) foi marcada por tirarmos a musica que mais gosto dos beatles: Birthday!! registro aqui minha alegria e satisfacao, mas nao muito senao o china fica de mau humor e pega raiva da musica :-) ( por djogo )

08/Feb/04 - 06:08: Er... Djogo, só falta uma coisa... poder editar o blog com a minha senha... eu escrevi habilitado errado e não dá pra consertar... ( por Chines )

08/Feb/04 - 06:03: bem, após estar hanilitado a dar entradas neste blog, eu impiedosamente colocarei uma citação: "sexo, drogas e rock'n'roll... tire as drogas e sobra mais tempo pros outros dois." ( por Chines )

07/Feb/04 - 22:44: Agora sim, o blog tá funcionando!!! ( por djogo )

07/Feb/04 - 20:57: o sirvo informou que o marcelo encontra-se na praia, relaxando, e vai faltar no ensaio de amanhã.... não perca, no blog de amanhã: marcelo encontra-se com a boca cheia de formiga! :-) ( por djogo )


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?