Friday, December 09, 2005


Aniversario do Djogo no hospital... festa surpresa... puta vergonha, nao pelos integrantes do LBHC no qual trabalho, mas pelos do LGEA, que mal cumprimento no corredor por vergonha tambem...... nao sentia tanta vergonha desde 1986. A compensacao foi o excelente bolo feito pelo Dr. Eduardo (real motivo da participacao de todos no aniversario desde pobre mal-humorado hehe).

Em casa teve mais festinha, mas nao fiquei tao inchado assim. O bolo tava muito bom (melhor que o do Dr. Eduardo - foi mal, mas tava foda viu. Nao que este nao possa superar o bolo comercial), e tinha Stella Artois pra beber. Ate' o RVencio apareceu, infelizmente num horario que nao tinha ninguem em casa e eu estava no "compra compra compra".

Comments:
hehe hoje uma miga minha me falou de uma tal de Stella

a primeira que me veio a cabeça foi aquela o BBN1 (a que enfiazxa o dedo no nariz...trampei com ela uns 6 meses numa agencia... muito gente fina)

em fim...

tudo isso era pra falar que num conhecia a tal da cerveja! hehehe

a Sinuquinha??

bjunda!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?