Tuesday, December 20, 2005

Post de fim de ano

Eu tava escrevendo um monte de coisas sobre o natal e de repente o navegador travou e eu perdi tudo. Enfim.. O post era sobre natal e eu vou expandir o conceito. Que tal um post de fim de ano, pra economizar tempo?

Pois bem. Fim de ano e' sempre essa craqueira: "Feliz natal" pra ca', "Prospero ano novo" pra la', amigo secreto, confraternizacao de fim de ano. Sem falar na decoracao de natal da Paulista e das luzinhas piscantes e dos papai noeis. Puta merda, preciso falar da decoracao de natal do Shopping Eldorado, com uma arvore gigante e falante que, segundo suas proprias palavras, gosta de pastel (como e' feio ouvir conversa dos outros!)

Eu fico puto, pois nao consigo nunca compartilhar dessa alegria natalina. Eu esperava com ansiosidade o natal, pois queria muitos presentes, e nunca ganhava o que eu queria, ou tanto quanto queria. Ou esperava o fim de ano em geral, pois tem meu aniversario, o natal e o ano novo. E eu sempre ganhava um presente "unificado", e umas coisas que eu nao queria. Aprendi logo que se voce coloca no potinho um alimento pra esperanca, vem a decepcao, come tudo, fica forte, a esperanca morre e a decepcao domina, quase 100% das vezes.

E sempre fico esperancoso que as pessoas se decepcionem como eu e desencanem do natal, mas isso nao acontece e eu me decepciono de novo. Nao vejo a hora de nao esperar nada do natal, ser elevado espiritualmente e nao querer nada.

Bom, esse ano perdi dois parentes, ganhei duas festinhas de aniversario, um George Patronemann's grill, tenis adidas e mais coisa ou outra. Ganhei 13o. salario, recebi uns atrasados, e fecho o ano com chave de ouro macico. Agora eu quero dormir.

Comments:
O natal é uma tolice, blessed solstice !
 
Você ganhou também um excelente livro para melhorar o seu astral no natal. Uma coisa bonita, de auto-ajuda.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?