Wednesday, August 11, 2010

Restaurante sr. Miyague - cotação 0 estrelas

Ontem tive uma das piores experiências gastronômicas da minha vida. Restaurante sr. Miyague em São Caetano.

Eu devia ter estranhado o missoshiro sem tofu e com gosto azedo.

Eu devia ter parado quando o arroz oferecido não era o bom e velho gohan, e sim arroz agulhinha.

O guioza, o rolinho primavera e o tempurá, irreconhecíveis de tanto óleo e praticamente queimados.

Me pediram uma avaliação de qualidade e fui honesto: serviço bom, ambiente bom, comida péssima. Deixei meu e-mail, pensando que me contactariam para conversar, ou coisa do tipo.

Um dia e 58 reais depois, recebo um e-mail:


2010/8/11 Senhor Miyagi

Todos os temaki ofercidos normalmente + shimeji , camarão e hot roll

não percam , toda quarta no jantar


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

-------------

Tive que responder o seguinte:



Vocês estão utilizando meu e-mail para mandar spam?

Coloquei este e-mail na avaliação de qualidade, não pensei que ele seria usado para isso. Tive a impressão por alguns segundos que eu teria uma resposta da PÉSSIMA qualificação que fizemos, eu e minha esposa, dos pratos servidos no rodízio.

Lembrando, o missoshiro estava azedo e sem tofu, o yakissoba com macarrão Adria, arroz brasileiro e não gohan, frituras oleosas e torradas demais...

Aliás, achei que essa "avaliação de qualidade", quando preenchi, serviria para um propósito educativo, e genuíno. Pensei que obteria uma resposta, e não propaganda não solicitada - pois nada naquele papelzinho que eu tive o trabalho de preencher dizia que eu aceitaria receber propaganda de vocês.

Por favor, retirem-me desta lista. Estou extremamente decepcionado com este restaurante e não pretendo voltar.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?