Thursday, May 26, 2011

Aliens e tupperware

Já escreveram sobre como as canetas bics vem e vão, sabe-se lá de onde e sabe-se lá pra onde. Quando elas estão perto de acabar, vão para um cemitério de canetas, pois ninguém nunca viu uma caneta bic no final. Um dia alguém encontrará esse cemitério* e ficará rico; ou louco, tentando transferir a tinta das canetas de umas para outras.

O mesmo vale para os tupperwares, na minha opinião eles vem das casas das mães, lotados de comida, e depois viram pratos de gato, até que um dia as colocamos sobre um fogão quente ou coisa parecida, e elas são postas para dormir.


Este foi um sonho engraçado. Eu estava dormindo numa casa (parecia da Nicéia) e de repente uma ponteira laser vermelha apareceu, me enchendo o saco. Depois verde. Olhei pela janela para tentar localizar quem estava fazendo isso, e nada. depois de um tempo começou novamente. Olhei para a janela e não achei. Aliás a cidade era bem bidimensional, parecia um desenho de perfil, com cores bem azuis e "estouradas". De repente, luzes laser verdes apareceram, pensei que eram aqueles spots que ligam quando tem algum evento. Desconfiei que tinha alguma coisa muito estranha quando um laser arredondado começou a sair das nuvens. Parecia o ícone do bluetooth.

Bom, discos voadores iguais ao do Ed Wood começaram a aparecer, e claro que decidi me esconder. Sem me prender à arquitetura da casa em que eu estava, e ao fato de que existiam dois carros no quintal que precisei manobrar para entrar, na hora que voltei a cidade, que tinha casas, prédios, virou uma pilha de tupperwares!

Pensei: então os aliens voltaram para buscar seus tupperwares.

* o cemitério de judeus é um semitério?

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?