Thursday, August 11, 2011

Problemas com o Submarino.com

No dia 8/8/2011, a entrega de um produto foi incorretamente recusada em minha casa. No mesmo dia, contactei o chat (protocolo 11727048) para resolver o assunto, quando descobri que demoraria mais dois dias para receber uma resposta, pedi o cancelamento. O atendente disse que não seria possível cancelar a compra, me deixando extremamente irritado.

Além disso, no site do Submarino, o produto consta como entregue, o que me deixou muito preocupado com a idoneidade da empresa de entregas.

No dia seguinte, fui instruido a esperar até 11/08 pela resposta do departamento (protocolo 117328674). novamente o cancelamento foi dado como impossível.

No dia 11/08, entrei em contato novamente com o chat (117392737) e fui informado de que no dia 10/08 o produto estava em processo de devolução. fui instruido a esperar mais dois dias pela resposta do departamento, ou pelo e-mail do submarino reportando que o produto foi devolvido. Somente então a atendente Maria Aparecida acenou com a possibilidade de cancelamento, quando esse e-mail chegar.

Quero deixar registrada minha intenção de cancelar o pedido, antes que se passem os 7 dias após o pagamento (no sábado), minha preocupação com o status incorreto de "entregue", sendo que o produto foi recusado, e minha insatisfação com a "impossibilidade" de cancelar a compra, em desacordo com o código do consumidor.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?